EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA A REALIZAR-SE NO DIA 24/02/2024

O SINJUSPAR, órgão de representação legal da categoria dos agentes do Poder Judiciário da União e dos órgãos que congregam as Funções Essenciais à Justiça Federal Comum e Especializada, na base territorial do Estado do Paraná, por seu Coordenador Geral no uso de suas atribuições estatutárias e após deliberações, CONVOCA os servidores sindicalizados a comparecerem à ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a ser realizada no dia 24/02/2024, via sala virtual, com primeira chamada às 10h00min com metade dos sindicalizados mais um; e, em segunda chamada às 10h15min, com qualquer número de presentes, para deliberar a respeito da seguinte PAUTA:
– Eleição de Delegados que participarão da XXIV PLENÁRIA NACIONAL ORDINÁRIA DA FENAJUFE, a ser realizada de 23 a 26 de maio de 2024, em Natal/RN, em conformidade com a Convocatória da Federação.

Os procedimentos, inclusive os referentes a votação, respeitarão o disposto na Seção II do Estatuto da Entidade (art. 36 a 40).

A fim de tornar mais célere e efetiva a votação, os sindicalizados que tenham interesse em concorrer a uma das vagas devem formalizar sua candidatura até as 17h do dia 23 de fevereiro de 2024, através do e-mail [email protected]. Não havendo candidatos inscritos no número mínimo das vagas disponibilizadas, sendo três delegados, os filiados presentes na Assembleia poderão deliberar em aceitar inscrições durante o ato.

O linlk para acesso à Assembleia Geral de forma virtual será disponibilizado no site do Sinjuspar (www.sinjuspar.org.br) no dia 23 de fevereiro 2024, sendo respeitado o limite técnico de 100 (cem) acessos, sem prejuízo ao comparecimento presencial na sede do Sindicato.

Curitiba, 15 de fevereiro de 2024.

Edital de Convocação

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.