Skip to content

Portal de Notícias

DEPUTADO RODRIGO ROLLEMBERG ANUNCIA INCLUSÃO DOS PLs DO AQ E REAJUSTE NA ORDEM DO DIA DA SEMANA DO SERVIDOR

Quinta-feira, 23 de outubro de 2025

O deputado federal Rodrigo Rollemberg (PSB-DF) anunciou, nesta quinta-feira (23), que os Projetos de Lei 3084/2025 (que trata do Adicional de Qualificação) e 4750/2025 (que dispõe sobre a recomposição salarial dos servidores do PJU) serão incluídos na Ordem do Dia da Câmara dos Deputados na próxima semana.

O anúncio foi feito por meio das redes sociais, com agradecimento ao presidente da Câmara, Hugo Motta, pela inclusão das matérias em comemoração à Semana do Servidor. Rollemberg destacou que a medida representa um avanço importante na valorização dos servidores públicos, e reforçou a necessidade de que outros projetos igualmente relevantes também sejam pautados.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Rodrigo Rollemberg (@rollembergpsb)

Os dois projetos já aguardam despacho do presidente da Câmara e contam com requerimentos de urgência e assinaturas suficientes para apreciação em Plenário. Para que isso ocorra, é necessário um acordo no Colégio de Líderes, que viabilize a inclusão e aprovação dos requerimentos de urgência, permitindo que as matérias sejam analisadas diretamente pelo Plenário da Câmara.

O SINJUSPAR acompanha de perto o andamento dos projetos e faz parte da mobilização nacional em defesa das pautas que valorizam os servidores e fortalecem o serviço público. O sindicato segue atento e atuante, junto às demais entidades representativas como a Fenajufe, para garantir o avanço das matérias no Congresso Nacional.

Do SINJUSPAR, Caroline P. Colombo

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!


Comente sobre essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DEPUTADO RODRIGO ROLLEMBERG ANUNCIA INCLUSÃO DOS PLs DO AQ E REAJUSTE NA ORDEM DO DIA DA SEMANA DO SERVIDOR