Portal de Notícias
- Publicado em 25/07/2025
/
/

SINJUSPAR FORTALECE DIÁLOGO COM SERVIDORES EM FOZ DO IGUAÇU E GUARAPUAVA E REFORÇA PROXIMIDADE COM A BASE
Sexta-feira, 25 de julho de 2025
Nos dias 21 e 23 de julho, o Coordenador Geral do SINJUSPAR, Jonas Ruppert, realizou as últimas visitas programadas para este mês de julho. O dirigente esteve com os servidores da Justiça Federal e da Justiça Eleitoral em Foz do Iguaçu e Guarapuava, respectivamente, ampliando a campanha de proximidade do sindicato com a categoria no Paraná.
Em Foz do Iguaçu, Ruppert reuniu se com servidores para apresentar as principais ações em andamento, como as negociações pelo adicional de penosidade, a não absorção dos quintos e o acompanhamento da reestruturação do Adicional de Qualificação (AQ), além das ações em defesa da recomposição salarial da categoria. Na ocasião, foram destacados também os convênios em saúde, educação e lazer oferecidos pelo sindicato, bem como os canais de comunicação para facilitar o acesso às informações e benefícios da entidade.
Em Guarapuava, o encontro teve ênfase na coleta de demandas específicas da região, bem como a VPNI e pleitos setoriais.
Para Jonas, “manter o diálogo aberto e permanente com nossa base é fundamental, garantindo que as reivindicações locais integrem o plano de ação do SINJUSPAR”.
O sindicato informa que a visita agendada para Cascavel, no dia 22 de julho, não pôde ser realizada devido a um imprevisto de agenda do dirigente. “Lamentamos o ocorrido em Cascavel, mas organizaremos uma nova data tão logo seja possível, pois nossa prioridade é estar sempre junto à base”, afirma o coordenador.
Com esse roteiro, o SINJUSPAR reafirma o compromisso de estar presente em locais estratégicos da Justiça Federal e Eleitoral do Paraná, ouvindo as demandas dos servidores e prestando contas das ações e conquistas obtidas. A atuação contínua junto à categoria visa fortalecer a representatividade e assegurar avanços concretos nas negociações.
“Lembramos que o SINJUSPAR segue de portas abertas para receber as demandas da nossa base em um trabalho efetivo pelas servidoras e servidores do Paraná”, finaliza.
Do SINJUSPAR, Caroline P. Colombo
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!