Portal de Notícias
- Publicado em 22/04/2026
- 14:06
/
/
SINJUSPAR PARTICIPA DE POSSE DE NOVOS SERVIDORES DO TRE-PR E REFORÇA IMPORTÂNCIA DA UNIÃO DA CATEGORIA
Quarta-feira, 22 de abril de 2026
O SINJUSPAR esteve presente, na última sexta-feira (17), na cerimônia de posse de sete novos servidores do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR). Representando a entidade, o presidente Jonas Ruppert acompanhou o evento e destacou o papel do sindicato na defesa dos interesses da categoria.
Durante a solenidade, Jonas ressaltou a importância da atuação sindical na conquista e manutenção de direitos, além de reforçar a necessidade de filiação dos novos servidores como forma de fortalecer a representatividade e a capacidade de mobilização da entidade.
A cerimônia contou ainda com a presença do Diretor-Geral do TRE-PR, Valcir Mombach, além de familiares e convidados que prestigiaram a posse dos novos integrantes da Justiça Eleitoral paranaense.
Foram empossados os servidores Ingrid Maria Carneiro, nomeada para Antonina; Lidiane Goulart Moiano, para Piraí do Sul; Paulo Marcelo Prati, para Ibaiti; Ricardo Pereira da Silva, para Mangueirinha; Camila Manzotti, para Marechal Cândido Rondon; Marcos Vinicius Soares Dangui, para Clevelândia; e Taiza Marques Morelli, para Cambará.
O SINJUSPAR agradece o convite do Tribunal para participar da solenidade e reforça a importância de estreitar o diálogo com a Administração, visando o encaminhamento das demandas dos servidores e o fortalecimento da Justiça Eleitoral no estado.

Do SINJUSPAR, Caroline P. Colombo
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!